2010 ! Estamos chegando ao final!

os mais populares

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Atividade 1 - Semin. Int. V - 2008/2

##############################################
Mais uma Etapa a Vencer!!

Incrível! O tempo passa. Já estamos no V semestre! Espero e peço a Deus todos os dias que só me dê bastante saúde para que possa vencer esse desafio que surgiu no meu caminho. Pois acredito ser um desafio estar frente a tantas mudanças na Educação, na qual temos que estar atentos a tudo que fazemos ou dizemos diante dos nossos alunos. Novamente estamos nos preparando para mais uma fase e que com certeza juntos, colegas, professores e tutores a venceremos através de novas aprendizagens, descobertas, sejam elas em meio a alegrias ou algumas angústias. Mas unidos como temos sido até então. Quanto às minhas expectativas prefiro deixar acontecer durante o semestre. Aprendi neste curso do PEAD a controlar minhas angústias, minhas ansiedades (pelo menos parte delas). Aguardo com maior tranquilidade esse novo semestre e desejo poder atender a todas as solicitações feitas pelos professores, que espero sejam coerentes com a realidade dos alunos do PEAD, levando em consideração nossos próprios aprendizados, que aliás, vêm sendo valorizados pela maioria dos professores e tutores que por nós têm passado através das interdisciplinas. Pessoalmente, desejo um semestre mais calmo no que diz respeito à minha saúde e a de meus familiares. Pois infelizmente, por mais que tentemos nos manter equilibrados diante de alguns problemas, não é tão fácil assim. Não pelo menos quando somos uma família muito unida, preocupados uns com os outros. Desejemos ou não, alguns acontecimentos interferem na nossa vida profissional, bem como a vida profissional, também interfere na nossa vida pessoal. E a prova é o PEAD, que com certeza mudou a rotina de muitas de nós que neste curso ingressou. Desejo continuar levando aos meus alunos todo aprendizado que aqui adquirir. Que eu saia melhor do que entrei, neste semestre. A todos os novos professores e/ou tutores sejam bem-vindos. Aos professores, tutores, colegas que já estão nessa caminhada que sigamos em frente sempre juntos cada vez mais unidos. E a todos sem exceção: LUZ E PAZ
#############################################################

Um comentário:

Tutora Daisy disse...

Bem-vinda ao semestre!
Boa sorte nos seus estudos!
Obrigada por esta primeira postagem. Bonito comentário e que agradeço a luz e a paz desejada! Gostei de ter ler mais tranqüila. Espero que possamos superar os obstáculos, naturais durante um curso de graduação, especialmente quando seus alunos já são profissionais, com essa tranqüilidade, serenidade. Fica mais fácil. As coisas fluem, né?

Estarei fazendo os comentários semanalmente para dialogarmos sobre as interdisciplinas e a prática pedagógica.

Orientações com mais urgência, entre em contato por e-mail.

Um abraço,
Daisy