2010 ! Estamos chegando ao final!

os mais populares

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Aula Presencial de 19/08/08

Quero deixar registrada a minha satisfação em ouvir os esclarecimentos sobre o curso do PEAD, realizados pela coordenadora Sr Rosane Aragon, bem com o pelos professores e tutores presentes. Embora saibamos da importância, da idoneidade desta universidade, por ser um curso à distância sentimos a necessidade deste contato presencial. E foi muito proveitoso e esclarecedor.
Devo dizer o quanto o Rooda é necessário para nos manter organizados. Senti-me um pouco perdida sem o mesmo. A organização e a facilidade deste espaço nos mantém numa linha maior de organização também com nossos trabalhos. Sei que devemos usar todas as ferramentas que a tecnologia nos apresenta, mas devemos eleger a que melhor nos atende. Assim como um ser humano que nos envolvemos mais por afinidades, até mesmo com essa máquina maravilhosa temos nossos entendimentos mais facilitados. E por falar nessa máquina maravilhosa, ela nos prega peças e devemos estar sempre preparados. Pois estou na frente dela desde às seis horas da tarde, tentando organizar meu tempo, realizar os trabalhos, enfim me colocar em dia dentro das datas solicitadas e só há pouco tempo consegui realmente realizar uma atividade até o final. Aliás, quero colocar aqui para a interdisciplina de Psicologia, que postei e perdi o texto coletivo 1, incontáveis vezes. Inclusive ontem no pólo fui ajudada por uma tutora, mas mesmo assim o texto ficou todo errado e por isso apaguei e o refiz. Caso a professora já tenha lido e as colegas também, devem ter achado muito estranho porque ele estava com os parágrafos trocados, o fim no início, o meio no fim etc. Agora já está reformulado.
Mas já me sinto melhor, mais tranqüila. O PBWiki, ainda é uma das ferramentas que necessita de maiores conhecimentos, até mesmo porque não domino a língua inglesa.
Ok, vamos em frente!!

Nenhum comentário: