2010 ! Estamos chegando ao final!

os mais populares

domingo, 4 de novembro de 2007




Estive dando uma olhada nos trabalhos dos meus colegas após já ter realizado e postado o meu, pois há uma coisa que eu não gosto: Deixar-me influenciar, então primeiro coloco no papel as minhas idéias, o meu aprendizado e aquilo que sei realmente, depois sim é que vou lendo, procurando e então claro fico sabendo mais sobre o que já realizei. E percebi como somos diferentes, como vivemos diferentemente. E que bom, pois se fôssemos ou fizéssemos tudo igual, nem precisaríamos estar aqui fazendo e demonstrando para todos o que fizemos, o que procuramos e encontramos. Acho que sim isto á aprender. Mas não quer dizer que eu tenha que saber tudo o que o colega saiba, ou que eu deva gostar das mesmas coisas que o meu vizinho goste. Porque como diz aquele ditado: O que seria do verde se todos gostassem do azul?" Bem pessoal foi legal descobrir de algumas coisas diferentes sobre a cultura da minha cidade através dos colegas e ao mesmo tempo saber que muitos de nós participamos do mesmo estilo de algumas atividades musiciais ou culturais da nossa cidade. E se todos pudéssemos olhar os trabalhos de todos, mas não temos tempo para isto, com certeza aprenderíamos muito mais, e perceberíamos alguns conhecimentos que temos em comum sobre essas atividades. Como algumas bandas que conhecemos, projetos e outros. Deixo aqui um convite para olharem mais alguns dos trabalhos que vale a pena. E deixo algumas fotos do meu trabalho colocado no webfólio.

Um comentário:

Tutora Daisy disse...

Legal a tua reflexão acerca das diferenças de cada um. Como tutora, acho muito legal isso. E, a partir dessa diferença, dessas particularidades, se vai acompanhando, incentivando e avaliando, conforme o processo de cada um de vocês. Parabéns por encontrar ainda um tempinho pra olhar os trabalhos dos colegas!