2010 ! Estamos chegando ao final!

os mais populares

segunda-feira, 12 de novembro de 2007
















Cachoeirinha promoveu o Primeiro Encontro de Motos Tchê, nos dias 10 e 11 de nov, com inauguração da praça Renildo Freitas, que foi um dos pioneiros do município no clube dos motoqueiros, e foi um evento muito maravilhoso, emocionante, principalmente para quem o conhecia. Estavam seus filhos, amigos motoqueiros. Esse evento contou com algumas bandas musicais, uma delas a " Banda Four Times" e " Só Credeance". Interessante porque comecei a prestar atenção no público de cada uma delas. As duas de rock pesado, mas com o seu público muito definido. Sempre que acontecem eventos musicais ou de teatro eu começo a lembrar e comparar, refletir sobre o que está acontecendo e relacionar com o que lera, ouvira e sempre tem uma relação a fazer. E conforme eu falei no meu comentário sobre ouvirmos porcaria, cada música ou banda tem seu estilo e seu público alvo. E observando prestei atenção que anos atrás também existia aquela loucurada de que falei que nossos pais não suportavam. Minha filha até comentou sobre as músicas, pois "Só Credeance" toca só músicas do grupo "Credeance" antiga banda, e que aliás eu era apaixonada. E os mais jovens que estavam ali respeitavam, mas perguntei para um deles e disseram que não gostaram da música. Então sempre vamos ter que goste e quem não goste das músicas, sejam elas quais forem. Mas o legal é que conforme eu argumentei em um de meus trabalhos a cidade apresenta atividades culturais. precisamos é sair para a rua e buscarmos. Curtirmos. Teve shows incríveis das motos . Exposição de máquinas antigas muito lindas. Isto eu considero uma arte, porque fazer o que aqueles caras faziam em cima de um moto é uma arte. E mesmo as máquinas antigas com certeza precisam ser cuidadas como uma obra de arte. E cada máquina das que estavam ali, era uma "Arte Visual" maravilhosa. Curtam algumas fotos do evento. E podem ter certeza que vejo com outros olhos qualquer evento e qualquer coisa que se relacione com a música ou arte.

Um comentário:

Tutora Daisy disse...

Que jóia! Percebo que você está abrindo os seus horizontes cada vez mais (li as postagens de cima para baixo). Fico feliz, Bia! Continue assim sempre refletindo. :-)