2010 ! Estamos chegando ao final!

os mais populares

quinta-feira, 10 de junho de 2010

CERTEZAS NEM TÃO CERTAS

As certezas que levarei comigo após o estágio, é que jamais podemos ter certeza do que acontecerá no dia seguinte dentro de uma sala de aula. Aliás, nas nossas vidas. Todo dia foi um dia após o outro. Diferente, cheio de surpresas. Em apenas dois meses, num lugar totalmente novo, pude chorar, rir, me surpreender, brigar, ficar nervosa... Enfim tantas coisas, tantas emoções que me proporcionaram apenas uma certeza, a de que realmente o meu lugar é aqui. Na Educação. Mesmo que me sinta impotente diante de tantas adversidades e diversidades. As que são elas que me impulsionam a caminhar e lutar. Lutar para poder acreditar numa mudança. Mudança essa que talvez nem aconteça! Ou será que acontece e nem percebemos? Pois o que vejo atualmente é uma clientela muito diferente das escolas que estamos oferecendo. Mas quem sabe até o final ainda tenha algumas certezas?

Um comentário:

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Beatriz:

Seria importante contar para nós, leitores, alguma dessas tuas experiências nestes dois meses... que tal exemplificar uma situação que te surpreendeu? Refaças a postagem, certo?

Grande abraço, Anice.