2010 ! Estamos chegando ao final!

os mais populares

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

OBRIGADA GENY

Quem disse que EAD é impessoal???????? Estou com roblemas de saúde que me impossibilitaram de estar assiduamente conectada com todos. Mas espero estar melhorando e ficar em dia com minhas postagens, e dizer a quem não entende de EAD, que uma das pessoas mais importantes desse curso acaBa de me ligar para saber do meu estado e me tranquilizar. E essa pessoa maravilhosa - Professora Geny- só tem capa cidade para tal, pois os professores e tutores desse curso são tão competentes que tem a capacidade de avaliar muito bem seus alunos. Será que tudo isso acontece de verdade na faculdade presencial? Obrigada a toda equipe EAD.

3 comentários:

Ni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Beatriz!

Este é um exemplo do quanto a distância também aproxima.

Grande abraço, Anice.

Jurema disse...

Colega Beatriz tomei a liberdade de analisar seu Portfólio de Aprendizagem o que nos foi solicitado como atividade de trabalho do final/semestre.Agradeço imensamente a contribuição com postagens que me deram oportunidade de eu refletir com elas e tornar minhas práticas melhores.Somos todos aprendizes de PEAD e desejo para você tudo de bom e 2010 repletos de coisas boas.Deus te ilumine.JU_Polo Alvorada.