2010 ! Estamos chegando ao final!

os mais populares

domingo, 21 de junho de 2009

Reflexão

Hoje é um desses dias em que me pergunto se tudo o que fazemos vale a pena. E por que temos que correr tanto atrás do trabalho, da saúde, da felicidade, da vida enfim? Por que não pode ser tudo tão mais simples. Fiquei sabendo de uma notícia tão triste sobre um amigo, por isso essas dúvidas me assolam de vez em quando. Será que vale a pena tanto sacrifício durante a vida, pois se muitas vezes nem podemos aproveitar do jeito que gostaríamos? Eu sempre disse que o que mais desejo na minha vida atualmente é ter muita saúde para poder concluir minha missão com dignidade. Mais um final de semestre está se aproximando. Estou preocupada,ansiosa como se fosse o primeiro. Quando isso vai passar?

Um comentário:

Anice - Tutora PEAD disse...

Pois é.. final de semestre é assim mesmo.. suscita reflexões, exige dedicação e há muita correria. Mas não te preocupa que tudo passa. E quando passar sentirá muito orgulho de mais um semestre vencido com sucesso. Abração, Anice.