2010 ! Estamos chegando ao final!

os mais populares

sábado, 17 de maio de 2008

Desabafo



Sempre tem a primeira vez para tudo nesta vida, e pela primeira vez estou com muitas atividades acumuladas, E é tão difícil eu aceitar essa situação para mim que não gosto de atrasar nada. Mas sin ceramente desta vez acredito que está muito complicado. E estou aqui me solidarizando com todas as colegas que estão desesperadas. Sempre discordei de trabalhos muito corridos. E como disse a colega Rita, entre tantas outras, ultimamente sinto desânimo ao acessar o computador. Espero que nesta última aula do Seminário Integrador, que aliás cheguei muito mal e que como sempre a equipe desta in terdisciplina me fez entrar no clima maravilhoso que só ela consegue fazer, o professor Silvestre tenha conseguido medir o tamanho das dificuldades pelas quais nós aqui do pólo estamos encontrando e consiga transmitir aos professores das outras interdisciplinas. E que eles repensem, pois não estão dando aulas para jovens que fazem a faculdade e não têm muitas vezes outras atividades, ou até porque são realmente mais jovens. Não digo isto como se todos que ali estão não sejam jovens, mas a maioria é sim mais madura, com maiores responsabilidades e que já vêm com muitos problemas e por mais que esse curso seja muito bom será que continuará proveitoso? Será que conseguiremos chegar até o fim? Espero que sim .

Um comentário:

Tutora Daisy disse...

Olá, Bia! Agradeço em nome da equipe do Seminário Integrador. Acredito que as mensagens enviadas pela lista e as reivindicações feitas em aula e já encaminhadas, ajudarão muito ao grupo de professores pensarem sobre as atividades e leituras disponibilizadas no curso. Agradecemos a contribuição.
Abraço