2010 ! Estamos chegando ao final!

os mais populares

domingo, 13 de abril de 2008

Comparecer ao Polo pode fazer a diferença

Comparecer ao Polo pode fazer a diferença sim. Quero deixar aqui meu comentário sobre um e-mail em que o professor Silvestre fala das dificuldades que encontramos e que muitas vezes é tão mínimo, mas que nós não enxergamos por vários motivos. E o quanto uma tutora, um professor podem nos ajudar. Quero evidenciar a plena razão que se encontram nestas palavras tão sábias. Me fez ver que não estamos sózinhos e que devemos procurar mais as tutoras do polo. Eu esatava apavorada com o PBWIKI, não conseguia entender o que me falavam e quando fui ao pólo era uma coisinha tão simples, mas tão simples que chega a ser cômico, mas que só descobri coma explicação presencial da tutora. É claro que não sou expert ainda, inclusive perdi algumas atividades, mas faz diferença sim termos ajuda no pólo. Então o que digo aos colegas é que devem procurar ajuda presencial, pois ainda somos humanos graças a Deus! Também fica evidente para mim, que as msg mais sim ples são as mais im portantes. Continuem nos estimulando professores, pois como nossos alunos precisamos muito disso, não desistam jamais de repetir as mesmas coisas. Mais uma vez isso me mostra que nós educadores devemos ser como os pais. Nunca desistir de seu filho.

Nenhum comentário: