2010 ! Estamos chegando ao final!

os mais populares

quinta-feira, 20 de março de 2008

Desculpa por chegar atrasada na primeira aula presencial

Adorei reencontrar todos os colegas, tutores e professores. Este mundo faz parte da minha vida e estava com saudades. Professor Silvestre peço desculpas pelo atraso, mas cheguei a tempo de ouvir uma parte muito interessante e que desejo expressar aqui: " Não esqueçam que essa interdisciplina é importante também..." Professor quero que saiba que essa interdisciplina é tão importante que nos sentimos seguros com ela, com a sua presença. Eu sinto o Seminário Integrador como o meu porto-seguro, como referência para as outras interdisciplinas. E sei que muitas coisas maravilhosas virão por aí através desta que já nos proporcionou tantas emoções, com atividades que mexem com os nossos sentimentos e nos faz sentir mais gente e sem ser esquecidos num curso à distância, do qual eu sempre digo para as minhas da escola, que esse é o curso à distância mais presencial que já vi, comparando com outros que observo. Não me sinto por nenhum momento só e nem sinto falta da companhia física, pois estamos sempre unidos pelo desejo de vencer essa etapa de nossas vidas.

Um comentário:

Tutora Daisy disse...

Olá, Beatriz!
Ficamos muito felizes em revê-los também e de saber que você considera tanto o Seminário Integrador. Obrigada.
Um abraço e feliz Páscoa!